Certificações

MilhãoQualidade › Certificações

GMO FREE - Certificação de Sistema de Qualidade IP

O Sistema de Qualidade IP (Identidade Preservada) é um programa que garante a alimentação humana, animal e de produção de sementes GMO Free, ou seja, não-transgênicos. A certificação é desenvolvida pelo IBD, com base no Genescan General Standard (Normas Gerais Genescan) e fornecida pela Cerd ID, com o objetivo de avaliar os produtos visando o controle da presença de OGMs (organismos geneticamente modificados), garantindo o Milho GMO Free - Livre de transgênicos.

Certificação de Qualidade - FSSC 22000

Considerado atualmente uma dos mais eficientes sistemas de segurança dos alimentos - A FFSC – Foundation For Food Safety Certification, desenvolveu o referenc ial FSSC 22000 – Food Safety System Certification, um esquema de certificação de produtos alimentares para a indústria de transformação, baseado nas normas ISO 22000, ISO 22003 e nas especificações técnicas dos PPRs - Programas de Pré-Requisitos (ISO TS 2200v v2-1 e PAS 223) e o HACCP (Hazard Analysis and Critical Points). Esta certifi cação é reconhecida pelo GFSI – Global Food Safety Initiative.

Certificação de Sistema de Qualidade - Kosher

O certificado kosher é um documento emitido para atestar que os produtos fabricados por uma determinada empresa obedecem as normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa. Ele é mundialmente reconhecido e atribuído como sinônimo de controle máximo de qualidade.

Certificação de Sistema de Qualidade - Halal

Serviços de Inspeção Islâmica é um sistema normas e regras, bem documentado que assegura consistência e apefeiçoamento de práticas de trabalho, incluindo os produtos e serviços produzidos.

Selo WGC - Produto Intregal

O selo The Whole Grains Council (WGC) é dado a produtos integrais. A Milhão Alimentos recebeu este selo pela produção da farinha de milho integral (FecoMix 425 In). Esta conquista comprova que a farinha de milho integral da Milhão é 100% integral e garante que, durante nosso processo de produção, os grãos não perdem nutrientes de sua composição.