Milhão é sucesso na FISA 2018 e contabiliza mais de 450 visitas no estande

Matéria por Aline Montanini
31/08/2018

  Em apenas três dias de evento,  a Milhão supera suas expectativas e ganha destaque como “Estrela da FISA”

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Milhão Alimentos, indústria especializada em derivados de milho livre de transgênicos (GMO Free), registra importante participação no evento líder mundial em ingredientes alimentícios, a Food Ingredientes South America – FISA 2018, que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de agosto em São Paulo capital.

Uma das 500 maiores empresas do agronegócio brasileiro e a 3ª maior na categoria Grãos, a Milhão apresentou seus produtos inovadores capazes de desenvolver alimentos ricos em vitaminas, fibras, minerais, sem antioxidantes, sem glúten, livre de alergênicos e livre de transgênicos, atendendo, além de vários setores da indústria, o mercado de alimentação saudável que é destaque na FISA.

O estande da Milhão foi projetado com o intuito principal de promover uma experiência única aos visitantes, que puderam conhecer a nova e ampla estrutura fabril, que conta com modernos recursos tecnológicos e a sólida parceria que mantemos com nossos clientes, além de nosso diversificado mix de ingredientes industriais,  com demonstrações feitas por nossos especialistas, e as vantagens competitivas que só a Milhão oferece ao mercado.

Leia também: O que você só encontra no milho da Milhão

“Ao recepcionar os nossos visitantes, ficávamos atentos às suas necessidades específicas para demonstrar o ingrediente ideal para o produto final que precisam. Um dos nossos destaques no estande esse ano foi a forma de exposição dos produtos, que permitia o acesso não apenas visual, como também o livre manuseamento para verificação da granulometria, coloração e textura”, conta o Gerente de Marketing, Matheus Reis.

Foi registrada a presença de grandes clientes Milhão como General Mills, Kellogg’s, Parati, J. Macedo, Roots To Go, Quallimix, GSA, Ajinomoto, Nestlé e Danone. “Além disso, tivemos a oportunidade de receber e dar continuidade em negociações com HerbaLife, BRF, Milho de Ouro, Pamplona, Tati Minas, Ice Cream, Antares do Brasil, Línea, Bunge, Valle Foods, Torg Alimentos, que estão na nossa lista de desejo como clientes”, completou Reis.

Os produtos Milhão ganharam destaque na feira, sobretudo,  o creme de milho branco, e farinha de milho pré-gel e farinha de milho pré-gel branca, que são capazes de substituir amido e fécula de mandioca com melhor custo-benefício. Lançamentos também foram apresentados, como a farinha de arepa, ideal para a produção de arepas, tradicionais tortilhas de milho, e o colorífico a base de milho, cuja finalidade é realçar a cor aos alimentos.

“Nossa presença na FISA superou nossas expectativas, só a procura pelo nosso estande aumentou 50% em relação a participação anterior. A ocasião em si nos ajudou a conquistar novos clientes, estamos com novas programações de entregas agendadas até o final do ano. Não é atoa que ganhamos destaque como “Estrelas da FISA”, pela Revista Aditivos. A Milhão já é presença confirmada para o próximo ano!”, comemorou o Gerente de Marketing, Matheus Reis.


Agradecemos aos clientes Pipocas Clac e Roots To Go, por fornecerem snacks e pipoca para o estande Milhão durante a feira.


Confira fotos:

 

MilhãoNotícias › Eventos

Veja outras notícias

Eventos | 27 de dezembro de 2018

Milhão Corn Ingredients é, mais uma vez, uma das 300 melhores do país

Mercado | 03 de dezembro de 2018

Milhão Corn Ingredients mais uma vez entre as 500 maiores do país

Mercado | 29 de outubro de 2018

Milhão é internacionalmente reconhecida pela Sedex Global