Como podemos ajudar a melhorar o seu negócio?

Matéria por Aline Montanini
6/12/2017
O ano está acabando e começar um novo planejamento é sempre um desafio. Seja definindo novos objetivos ou ajustando novas perspectivas para garantir o desenvolvimento. Uma coisa podemos te garantir: está na hora de atacar cada vez mais o mercado da alimentação saudável. No último ano ele cresceu de forma surpreendente, alcançou R$93,6 bilhões em vendas, o que colocou o Brasil na quinta posição no ranking dos gigantes desse setor, segundo a consagrada Agência de Pesquisas Euromonitor Internacional.

 

O crescimento do comércio de alimentos mais naturais impressiona o país. Nos últimos cinco anos, as vendas avançaram a uma taxa média de 12,3% ao ano. A previsão é que o mercado brasileiro de produtos saudáveis cresça anualmente 4,4% até 2021. Sim, os números comprovam que a crise passa longe. Pesquisas da Mintel mostram que quatro em cada cinco brasileiros estão dispostos a gastar mais se o alimento tiver maior valor nutricional. O documento revela ainda que 79% dos entrevistados já substituem produtos por outros mais saudáveis.

 

O que explica isso é a busca crescente dos consumidores por uma alimentação mais natural, orgânica e livre de aditivos químicos, o que tem chamado a atenção de indústrias dispostas a investir. Mas não é preciso muito. Indústrias que utilizam o milho como  ingrediente-base para seus produtos podem sair facilmente em vantagem. Sejam elas de cereais, panificação, snacks, condimentos, massas, instantâneos, glúten free, baby food, cervejarias ou empacotadoras.

 

Então? Como podemos ajudar a melhorar o seu negócio?

 

Todos os nossos ingredientes industriais têm a vantagem competitiva de ser GMO Free (ou Non-GMO). Eles são livres de transgênicos, mais naturais, pois tem origem 100% convencional. Oferecemos canjicão, canjiquinha, fubá italiano, grits de milho, farinha de milho, xerém de milho, semolina e outros derivados de milho. Nossa produção é exclusiva de milho e nosso processo produtivo é cuidadosamente monitorado para garantir a qualidade e a segurança dos nossos produtos.

 

Utilizando o rico mix de ingredientes industriais de milho Milhão você pode fabricar produtos com importantes diferenciais em suas embalagens, como “mais natural”, “glúten free” ou “livre de transgênicos”. Essa é a diferença que vai aumentar a suas vendas e te fazer avançar no promissor mercado da alimentação saudável. Escolha o melhor e seja mais competitivo!

 

Conheça nosso mix de produtos especiais


Sobre a Milhão Alimentos
A Milhão Alimentos é uma das 500 maiores empresas do Brasil e a 7ª maior na categoria Massas e Farinhas. Especializada na industrialização do milho, traz em sua assinatura o selo Milho Flint, que proporciona maior produtividade, e o selo GMO Free, que garante ingredientes industriais livres de transgênicos. Qualidade e segurança também fazem parte do seu DNA. Todo processo produtivo é cuidadosamente monitorado, desde a seleção de sementes ao plantio do milho e a rigorosa seleção dos grãos, até os processos de limpeza e testes de qualidade, atestados por certificações reconhecidas internacionalmente – FSSC 22000, Halal, Kosher, WGC (Integral). Com 15 anos de atuação, os produtos Milhão são distribuídos para todo o Brasil e exportados para mais de 37 países.  A companhia tem entre seus clientes algumas das principais indústrias alimentícias do mundo, com as quais divide o compromisso com a qualidade e segurança do milho flint GMO Free. Mais informações: www.milhao.net

MilhãoNotícias › Mercado

Veja outras notícias

Eventos | 26 de fevereiro de 2018

Milhão participa do projeto social Rally Missionário 2018

Eventos | 21 de fevereiro de 2018

Milhão leva seus ingredientes industriais a principal feira de alimentos e bebidas do Japão

Notícias | 26 de fevereiro de 2018

Na Milhão, somos todos qualidade