Bem-vindo à nova fábrica Milhão

Matéria por Aline Montanini
5/01/2018
2018 marca uma nova fase para a Milhão. Desde novembro de 2017 grande parte do nosso time mudou-se para a nova sede localizada na GO-070, em Goianira e está pronto para atender seus clientes do Brasil e do mundo. A nova fábrica tem aproximadamente 121.000m² e capacidade produtiva de 18.000 toneladas por mês.

 

Na nova fase, a Milhão quer ampliar ainda mais seus nichos de mercado, bem como seu mix produtos, por meio de suas pesquisas e desenvolvimento de novos derivados de milho. Para isso, conta com uma moderna estrutura com três laboratórios, cada um voltado para uma atividade: laboratório de análises de classificação, laboratório de análises físico-químicas e laboratório de análise microbiológica.

 

Nosso processo conta com recursos industrias da mais alta tecnologia, como a seletora digital que inspeciona cada grão para que estejam de acordo com exigentes padrões técnicos. Além disso, nossos moinhos e nosso maquinário vem dos melhores fornecedores do mundo.

 

Atualmente, oferecemos um diversificado mix com mais de 25 derivados de milho não transgênico, dentre eles milho flint inteiro, canjica de milho, xerém de milho, grits de milho, farinha de milho e creme de milho. É por isso que, com apenas 15 anos de atuação no mercado nacional e internacional, a Milhão tem entre seus clientes algumas das principais indústrias alimentícias do mundo.

 

Assista ao vídeo:

MilhãoNotícias › Notícias

Veja outras notícias

Mercado | 16 de maio de 2018

Milhão lança Farinha de Arepa

Eventos | 26 de fevereiro de 2018

Milhão participa do projeto social Rally Missionário 2018

Eventos | 21 de fevereiro de 2018

Milhão leva seus ingredientes industriais a principal feira de alimentos e bebidas do Japão